MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Augusto defende pauta em prol do funcionalismo

Publicada em 23/02/2019
Augusto defende pauta em prol do funcionalismo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pedetista busca tramitação do Plano de Carreira e reajustes salarial e do vale-alimentação


Em uma manifestação com direito a mensagens subliminares, o vereador Augusto Lara (PDT) deu a entender que seu partido pode contribuir, de forma direta, com a tramitação de pautas propostas pelo Executivo, na Câmara, desde que as agendas resultem em acréscimos aos servidores públicos municipais.
"Nós do PDT, defendemos que a nossa maior riqueza são os serviços públicos. O que retorna para a população. O cidadão faz o concurso e aprimora seu conhecimento. Ele cria as estruturas de conhecer e atender o povo que mais precisa dos serviços do Estado, do Município. (...) Eu defendo os servidores, por que eles atendem o povo pobre", argumentou na tribuna, durante a sessão da Comissão Representativa, realizada na quinta-feira
Já ao Fogo Cruzado, ele mencionou ser importante a tramitação de pelo menos três pautas específicas: o Plano de Carreira, em especial, assim como os reajustes salarial e do vale-alimentação. "Já indiquei ao governo para que atentem às aspirações do nosso partido, que é a defesa do trabalhismo e dos funcionários públicos", completou em nota enviada à coluna. E atestou: "Se o governo abraçar nossas pautas, que passam pela vida dos servidores públicos de Bagé, o partido vai contribuir para fortalecer o governo".
Nos bastidores, aliás, os três temas vêm sendo aventados, vez ou outra, em especial por membros da oposição. O comentário é que o Plano de Carreira, por exemplo, que definiu grande parte do apoio dos municipários na eleição de 2016, mesmo que esteja aparentemente recluso a acertos internos, vem sendo formatado pelo Executivo. Não se sabe, porém, quando deve ser apresentado ao Legislativo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br