MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende acusado por roubo a estabelecimento comercial

Publicada em 23/02/2019

Agentes da Brigada Militar prenderam, na quinta-feira, por volta das 19h, Guilherme Ferreira Saraiva, de 32 anos, acusado de roubo a estabelecimento comercial.

De acordo com os policiais militares, após receberem a informação de que houve um roubo à farmácia, ocorrido na avenida General Osório, cometido por dois homens armados, que andavam em uma motocicleta de cor preta, e que os mesmos teriam se deslocado em direção ao bairro Tarumã, efetuaram as buscas nas redondezas.

Em um local informado por testemunhas, os agentes visualizaram um homem com as características repassadas. Feita a abordagem, foram encontradas, com o acusado, duas chaves de motocicleta. Consta que, ao ser questionado, Saraiva afirmou que havia cometido o crime e que a motocicleta estava em uma residência próxima. No local apontado, foi encontrada a motocicleta utilizada no roubo.
Ao questionar qual era a situação da outra chave de motocicleta, que também foi encontrada com ele, o acusado informou que seria a usada no roubo cometido no dia anterior, e que estaria escondida em uma casa no bairro Tarumã. No endereço, a guarnição localizou outra motocicleta, CG/Titan de cor verde com o chassi raspado, e três capacetes, um de cor cinza, utilizado também no roubo do dia anterior.

As vítimas dos dois crimes reconheceram Saraiva, pois ele está com o braço quebrado e imobilizado. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado. Após os trâmites, foi levado para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br