MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mercado Restaurante oferece espaço diferenciado para realização de eventos

Publicada em 23/02/2019
Mercado Restaurante oferece espaço diferenciado para realização de eventos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe destaca variedades de cardápio e possibilidades de uso da estrutura

Quer um local confortável, com cardápio variado e, de quebra, com uma vista panorâmica espetacular do centro da cidade para seu evento? O Mercado Restaurante tem! Além da deliciosa gastronomia já conhecida dos bajeenses, o espaço ainda conta com uma equipe qualificada e condições especiais para sediar qualquer tipo de evento.

Responsável pela assessoria do espaço, Rosane Coutinho explica que o Mercado tem dois espaços disponíveis: o Restaurante Gourmet, que comporta até 150 pessoas, e o Mercado Café, com capacidade para até 70 convidados. Ambos podem ser reservados de forma conjugada ou separada. Os lugares podem ser destinados a qualquer tipo de celebração, desde formaturas, casamentos e aniversários até reuniões comerciais e de clubes de serviço. O cardápio também é diversificado, já que o cliente pode optar entre coquetel, buffet ou empratados, com valores acessíveis. "Temos coquetel a partir de R$ 35, além de buffet e empratados. São opções distintas, que atendem desde o evento mais simples até opções mais sofisticadas, de acordo com o gosto e a necessidade do contratante", explica.

Rosane aponta que alguns dos diferenciais do Mercado é que os dois espaços podem ser reservados sem custo de locação da sala ou da louça utilizada. Outro destaque é que o espaço ainda disponibiliza gratuitamente um garçom por conta da casa. Os profissionais excedentes ficam por conta do contratante.

Além disso, os contratantes também ganham outras vantagens como registro fotográfico realizado pela coluna social digital RVSocial, parceira do Mercado, e um pernoite no hotel para eventos com mais de 100 convidados. "Um formando ou uma noiva podem utilizar o espaço para se prepararem para a festa, retocar maquiagem e descansar, ou o quarto pode ser cedido a algum convidado de fora da cidade", conta. Ela destaca, ainda, que o espaço está disponível em duas datas próximas, 9 e 15 de março, e é ideal para recepções de formaturas que costumam ocorrer nesse período.

E, além dos eventos, o Mercado já é conhecido na cidade pelo almoço delicioso servido diariamente, com buffet livre e por quilo, além dos grelhados. À noite, o espaço ainda oferece serviço de jantar com opções a la carte e delivery, destinado a quem não abre mão da boa culinária sem sair de casa. "E para adoçar, após o almoço ou janta, temos rapaduras e doce de leite do Mercado, produtos feitos artesanalmente aqui na campanha gaúcha, sem conservantes ou glúten e que tem como matéria-prima leite de rebanho de Jersey", ressalta.

O Mercado Gourmet funciona na avenida Sete de Setembro, nº 901, no segundo andar do Obino Hotel. Solicitações de orçamento ou mais informações podem ser realizadas através do telefone (53) 99731555.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br