MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Onyx confirma apoio para colocar projeto de porte rural de arma em votação

Publicada em 23/02/2019
Onyx confirma apoio para colocar projeto de porte rural de arma em votação | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Manifestação ocorreu durante agenda com Afonso Hamm


O ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, adiantou, na quinta-feira, durante encontro com o deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, que o governo federal deve ser sensível no âmbito de dar celeridade na aprovação do texto que autoriza o porte de arma de fogo no campo.
"Sou o autor da Lei do Porte Rural de Arma (...) Vamos buscar atender, para trazer segurança a quem trabalha, produz, no meio rural, podendo portar de forma responsável", mencionou Hamm, durante o encontro, realizado em Brasília.
"O presidente Bolsonaro assumiu compromissos públicos ao longo da campanha de que o produtor tinha que ser protegido, tinha que ter garantido o direito de ter acesso a arma", reconheceu Lorenzoni, ao evidenciar o avanço da matéria junto às Comissões de Agricultura e de Segurança Pública. "O deputado Hamm conseguiu vencer duas etapas muitos importantes e ele está em condição de colocar em votação, no regime de urgência, no plenário da Câmara.
De acordo com ministro, aliás, não faltará apoio por parte da União. "Nós vamos conversar com o presidente da Casa, para ver se a gente consegue, dentro dos próximos meses, colocá-la para votar em plenário. Não tenho dúvida alguma que será aprovada", concluiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br