ANO: 26 | Nº: 6539
25/02/2019 Segurança

Acusado de estupro de criança de sete anos é detido

Por volta das 17h de sábado, na Praça da Catedral de São Sebastião, um homem de 65 anos foi preso em flagrante, acusado por estupro de uma criança de apenas 7 anos. Conforme o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), testemunhas chamaram a Brigada Militar ao local, após ver um homem molestando a menina.

Uma das testemunhas contou, no relato para a delegada plantonista, que avistou o homem levando a menina para o interior de um carro. Depois, viu ele passando a mão na menina, em diversos locais do corpo da criança. As testemunhas, então, viram o acusado comprando o picolé, para a menor, e, na sequência, levando-a até o interior da praça. Também à polícia, outra testemunha disse que chegou próximo da menina e perguntou o que aconteceu. Foi então que a menor contou que o indivíduo sempre "fazia isso", mesmo ela não gostando, mas que não era para contar para a sua mãe. Ao levar a criança até a mãe, a menina somente chorava.

Em depoimento, o acusado disse que não abusou da menina. Ele, segundo informou , relatou que mantém uma cama elástica junto ao espaço público e que é sempre carinhoso com as crianças. Ao mesmo tempo, afirmou desconhecer as testemunhas que lhe acusaram.

A delegada Daniela Barbosa de Borba, após ouvir os relatos, prendeu o acusado em flagrante, por estupro de vulnerável. Após os trâmites, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...