MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de estupro de criança de sete anos é detido

Publicada em 25/02/2019

Por volta das 17h de sábado, na Praça da Catedral de São Sebastião, um homem de 65 anos foi preso em flagrante, acusado por estupro de uma criança de apenas 7 anos. Conforme o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), testemunhas chamaram a Brigada Militar ao local, após ver um homem molestando a menina.

Uma das testemunhas contou, no relato para a delegada plantonista, que avistou o homem levando a menina para o interior de um carro. Depois, viu ele passando a mão na menina, em diversos locais do corpo da criança. As testemunhas, então, viram o acusado comprando o picolé, para a menor, e, na sequência, levando-a até o interior da praça. Também à polícia, outra testemunha disse que chegou próximo da menina e perguntou o que aconteceu. Foi então que a menor contou que o indivíduo sempre "fazia isso", mesmo ela não gostando, mas que não era para contar para a sua mãe. Ao levar a criança até a mãe, a menina somente chorava.

Em depoimento, o acusado disse que não abusou da menina. Ele, segundo informou , relatou que mantém uma cama elástica junto ao espaço público e que é sempre carinhoso com as crianças. Ao mesmo tempo, afirmou desconhecer as testemunhas que lhe acusaram.

A delegada Daniela Barbosa de Borba, após ouvir os relatos, prendeu o acusado em flagrante, por estupro de vulnerável. Após os trâmites, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br