ANO: 26 | Nº: 6543
25/02/2019 Esportes

Bagé perde para o Lajeadense e fica no final da tabela

Foto: Antônio Rocha

Bagé perdeu jogo em casa
Bagé perdeu jogo em casa

Em um jogo difícil, o Grêmio Esportivo Bagé não conseguiu marcar e acabou tomando dois gols do Lajeadense, na noite de sábado, no Estádio da Pedra Moura.

No primeiro tempo, o time tentou atacar utilizando a lateral esquerda. Nos primeiros minutos, Souza lançou para Rafael que, de carrinho, acabou jogando para fora do gol do adversário. O jalde-negro ainda tentou mais vezes e, em uma falta a seu favor, quase marcou, obrigando o goleiro Kevin a grande defesa.

Mesmo assim, o Lajeadense demonstrou mais perigo do meio para o fim do primeiro tempo. Souza ainda ameaçou com chute Bagé que acabou parando nas mãos do goleiro. Maurão também tentou de cabeça, mas o arqueiro defendeu.

No final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Cristiano, pelo Lajeadense, tocou a bola na cabeça de Bindé, que chegou livre no gol de Tiago e marcou para o time adversário, abrindo o placar.

No tempo complementar, o Bagé voltou a pressionar, com alguns escanteios, com quase todos os atletas indo para a área, mas sem sucesso. Mauro e Diego Rocha, em duas oportunidades, até acertaram a cabeçada, mas o goleiro não deixou nenhuma bola entrar.

Aos 26 minutos do segundo tempo, então, Ariel marcou o segundo do Lajeadense, deixando a torcida jalde-negra nervosa e dificultando uma virada. Pelo Bagé, Danilo ainda ameaçou. Mesmo com a  partida praticamente decidida, Rafael meteu na área, mas Darlen acabou chutando longe do gol. Outra chance foi quando o Danilo, novamente, acertou a trave.

Aos 44 minutos, o time da Rainha da Fronteira ainda tentou garantir um gol, mas sem sucesso. Com o resultado, Bagé se manteve na lanterna do grupo, com apenas um ponto em nove disputados.

Escalações

Bagé – Thiago, Darlen, André, Diego, Jeferson, Gustavo, Weltinho (Rogerinho), Souza (Danilo), Maurão, Fernandinho (Evandro) e Rafael.

Lajeadense – Kevin, Bindé, Vitor, Eduardo, Iago, Canbraia, Ariel, Marquinhos, Indio (Gregori), Cristiano e Max (Marcus Vinícius).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...