MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé apresenta plantel sub-17

Publicada em 26/02/2019
Bagé apresenta plantel sub-17 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe disputará estadual da categoria

Se por um lado, o plantel profissional passa por instabilidades, a categoria de jovens do jalde-negro inicia um novo ciclo no Pedra Moura. Ontem à tarde, o departamento da base, liderado por Eduardo Freitas, apresentou o novo grupo de jogadores da categoria sub-17. O comando na casamata ficará a cargo de Totonho Padilha, que terá a parceria de Matheus Barbieri e Daniel Nunes (preparadores físico) e Jairão (preparador de goleiros).
A equipe visa o estadual, previsto para iniciar em 13 de abril. Porém, não está descartada a participação paralela num campeonato regional, ainda no primeiro semestre. A perspectiva é de que Padilha trabalhe com 33 jogadores, nascidos de 2002 a 2004.
Devem vir atletas de fora. Nestes casos, o clube se responsabilizará pelo alojamento, alimentação e estudos. O primeiro amistoso já está marcado. No dia 16 de março, o Bagé jogará contra a Associação Rosário, fora de casa. Os treinos serão diários, geralmente às 15h, no complexo Militão.
Para o segundo semestre, o Abelhão cogita a formatação de um plantel sub-19. "Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Meu primeiro contato com o futebol foi no Bagé, aos 13 anos, em 1973. No profissional, conquistei dois acessos. O primeiro foi em 1982, em que marquei sete gols. Fomos campeões num decágono final e subimos, junto do Aimoré. Em 1985, também fui campeão, mas fiquei até a metade do ano. Depois, fui para o Guarany", revela. Esta será a segunda passagem de Padilha, como treinador da base jalde-negra. Em 2000, comandou a sub-20 no estadual.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br