MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Carnaval adiantado leva hulhanegrenses às ruas

Publicada em 26/02/2019
Carnaval adiantado leva hulhanegrenses às ruas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arrastão do bloco reuniu mais de mil foliões

O bloco mais antigo da região levou todo o ritmo de carnaval às ruas de Hulha Negra, no final de semana. A festa promovida pelo Coisinha do Pai contou com a participação de mais de mil pessoas, durante os dois dias de festa.

O vice-prefeito Igor do Canto explica que, na sexta-feira, no Ginásio Municipal de Hulha Negra, os hulhanegrenses escolheram a Corte do Carnaval 2019: rainhas Mirim, Diversidade, Melhor Idade e Adulta, com homenagens a carnavalescos e muita música.

No sábado, os foliões do bloco seguiram a bateria pela Avenida Getúlio Vargas. A noite encerrou com a banda No Tempo das Marchinhas, já conhecido pelo tradicional Carnaval na Vila de Santa Thereza.

O bloco surgiu em 1971, com o nome "Paga que eu bebo", celebrando a vitória da Seleção Brasileira na Copa de 1970, no México. Após alguns anos, com a popularidade da música "Coisinha do Pai", da sambista Beth Carvalho, o bloco foi renomeado, mas seguiu com os mesmos integrantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br