ANO: 25 | Nº: 6331

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
26/02/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

B’Day
B’Day

Contagem regressiva

Falta pouco para que dezenas de futuros bacharéis do curso de Direito da Urcamp recebam seus diplomas. A solenidade de formatura acontece no dia 15 de março, na Associação Rural de Bagé, sob a responsabilidade da empresa KVA de Santa Maria.

Bodas de Ouro

Alceu e Zenoir Arejano comemoraram o aniversário de 50 anos de casados, rodeados de familiares e amigos, no Mercado Restaurante e Eventos, com decoração de Tiago Machado. O espaço gastronômico está repleto de inovações para a temporada 2019.  (Foto Francini Maciel)

B’Day

Ontem foi dia de aplaudir a aniversariante Rosane Isoppo que, na foto, aparece entre Ana Cláudia Rochinhas e Lucianne Campello

A arte que provoca emoções

Na semana passada, o Centro de Patologia entregou a obra do quarto semi privativo, localizado na unidade São Lucas, a Santa Casa de Caridade de Bagé. O projeto e sua execução ficaram sob a responsabilidade da arquiteta Rachel Morgado. A iniciativa, que partiu do médico Davi Salomão e da esposa Zanza, contou com o apoio da artista plástica Angela Zaffari, que também abraçou a causa, fazendo a doação da obra de arte que embelezou o novo ambiente.

Felizes com o sucesso desta iniciativa, Rachel, Ângela e Zanza, se uniram, a partir deste projeto, e, em breve, estarão lançando novas propostas de cunho social. Aguardem que vem novidades por aí.

Embalados pela folia

Pelo menos três clubes sociais da cidade se mobilizaram para organizar suas programações de Carnaval. Tudo para fazer com que os bajeenses, que optarem por permanecer na cidade, entrem no clima da festa mais popular de todas. Para os amantes da folia, o Bagé Tênis Clube e o Cantegril Clube de Bagé estarão oferecendo dois bailes no turno da tarde. Já a AABB terá quatro noites de carnaval. Conto mais detalhes das agendas dos clubes nos próximos dias.

Orgulho da prole

>>> Anelise e Eric Silva estão felizes vendo o caminho traçado pelo filho Daniel Alt da Silva. O jovem advogado, formado pela Urcamp, que já conquistou uma bonita carreira na área, agora integra o corpo docente do pós-graduação em Direito de Família e Sucessões da Fundação Escola Superior do Ministério Público - FMP. Sucesso!

>>> No dia 19, em Pelotas, a médica veterinária, Thamíris Pereira de Moraes,  concluiu o mestrado. Ontem ela recebeu a notícia que foi aprovada para o doutorado, completando a felicidade da mãe, a professora e revisora do Jornal Minuano, Helena Pereira.

>>>  Outra bajeense que está enchendo de orgulho sua família e, principalmente, a mãe, Dulce Coradini, é a dentista Suzana Uggeri Coradini que, após quatro anos de dedicação, acaba de concluir o almejado título de doutora.

>>>

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...