MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Fabrício Vianna é campeão pan-americano de hapkido

Publicada em 26/02/2019
Fabrício Vianna é campeão pan-americano de hapkido | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta retornou às competições em grande estilo

Mais uma vez, o atleta bajeense Fabrício Vianna obteve um resultado significativo. No final de semana, sagrou-se campeão em três modalidades, no Campeonato Pan-Americano de Hapkido, no ginásio do Centro Estadual de Treinamento (Cete) em Porto Alegre. No salto em distância, Vianna conquistou o título ao conseguir a marca de 2,87 metros. Ele também subiu no lugar mais alto do pódio na disputa de defesa pessoal e quebramento.
Na avaliação do atleta, o resultado é extremamente positivo, visto que, em 2018, esteve afastado das competições. "Foi um grande prazer participar de um evento dessa magnitude, com grandes atletas, poder trocar experiência com grandes mestres e autoridades do Hapkido mundial e também com atletas mais jovens de alto nível. Após a demonstração de defesa pessoal, me parabenizaram, pela apresentação, diversos faixas pretas. Isso é muito gratificante", comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br