ANO: 25 | Nº: 6406
26/02/2019 Segurança

Mulher denuncia tentativa de homicídio em Candiota

Uma garota de programa registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que trabalha há um ano e meio em uma casa noturna no bairro de Dario Lassance, em Candiota, e que foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de domingo.
Segundo o registro, a mulher disse que tinha relações com um homem que frequentava o local e que um dia ele viu ela com outro cliente e ficou com ciúmes, a ofendendo com palavras de baixo calão, em via pública. Ela relatou que, após esse episódio, o indivíduo telefonou para ela e pediu desculpas, pedindo que ela fosse até a sua casa. Contudo, ao chegar na residência, detalhou ela, ele começou a lhe ofender novamente e depois desferiu tapas em seu rosto, lhe pegando pelo pescoço, apertando até quase a sufocar.
A mulher disse que só conseguiu escapar porque arranhou o rosto do acusado. A vítima ainda mencionou que ele, mesmo assim, lhe acertou um chute e a derrubou, batendo com sua cabeça no chão, quatro vezes, e tentou lhe sufocar novamente, além de ter mordido a mão da mulher.
A denunciante, por fim, relatou que, para sair, teve que dar um chute no acusado. Após, o mesmo teria dito que iria matá-la. A vítima solicitou medida protetiva de urgência e proibição de aproximação, por parte do homem, de seu local de trabalho.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...