MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Tijus Moda Íntima dá início ao Carnaval de Ofertas

Publicada em 26/02/2019
Tijus Moda Íntima dá início ao Carnaval de Ofertas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja funciona em horário diferenciado durante esta semana


Para quem vai aproveitar o feriadão na praia ou na piscina, curtindo o melhor do verão, a Tijus Moda Íntima preparou uma super promoção: Carnaval de Ofertas Tijus. Com valores especiais e condições facilitadas de pagamento, a loja oferece grande variedade na moda praia.
Tiago Simões, gerente de venda da empresa, conta que o estoque conta com peças como maiôs, biquínis, saída de praia e canga, com diversidade de tamanho, desde o P até plus size.
Além disso, Simões destaca que a loja conta com uma ampla variedade em peças fitness com valores super acessíveis, com destaque para a bermuda corsário por R$ 29,90, e bermuda ciclista por R$ 33,90, também com tamanhos do P ao G3.
Para facilitar ainda mais para os clientes, a loja funcionará em horário diferenciado nesta semana, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Já durante a próxima semana, a Tijus não vai abrir, já que a empresa concedeu férias coletivas aos funcionários. O atendimento normal retorna no dia 11 de março.
Outro diferencial da loja é a variedade de vestidos com opções para todos os gostos, desde peças mais casuais, com o tecido "geladinho" ou modelagem indiana, mas sempre peças únicas. Além disso, a Tijus é revendedora autorizada do jeans Biotipo, com muitos modelos e tamanhos. A loja também oferece linha de sustentação pós-cirúrgica, com calcinha modeladora e body.
A Tijus funciona na avenida Sete de Setembro, 700. O telefone para contato é (53) 32429604.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br