MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende dupla acusada por tráfico de entorpecentes

Publicada em 27/02/2019
BM prende dupla acusada por tráfico de entorpecentes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de oito quilos de maconha foi apreendido

Paulo Henrique Teixeira Medeiros, de 24 anos, e Elivelto da Fonseca, de 18, foram presos na noite de segunda-feira, nas ruas Avelino Marques Chaves e Valdoir Machado Pelufa, respectivamente. De acordo com o repassado à reportagem, uma guarnição da Brigada Militar abordou Medeiros, o qual havia saído de um local suspeito de ser utilizado como ponto de venda de drogas, na rua Avelino Chaves.
Durante a busca pessoal, segundo os agentes, foi encontrado um tijolo de maconha com o mesmo. Em ato contínuo, foi feita abordagem de Fonseca, no local suspeito, sendo localizado mais um tijolo de maconha.
Os policiais militares ressaltaram que, em diligências posteriores, foi encontrada, ainda, na residência rua Valdoir Machado Pelufa, uma mala contendo sete tijolos de maconha, com cerca de um quilo cada, 90 pedras de crack embaladas para comercialização, uma bucha de cocaína, uma pedra pesando 16 gramas, R$ 289 em dinheiro, uma balança de precisão e uma câmera digital.
Os indivíduos, ambos de Porto Alegre, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados e depois levados para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br