MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Com atraso, reformas na Santa Tecla iniciam hoje

Publicada em 27/02/2019
Com atraso, reformas na Santa Tecla iniciam hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Via está há mais de um ano sem reparos

A obra de revitalização da avenida Santa Tecla, prevista para iniciar até ontem, deve ter seu começo ainda hoje. A informação foi repassada, na tarde de ontem, pelo setor de engenharia da superintendência local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Sant’Ana do Livramento.

Segundo divulgado pela unidade, o atraso se deu função de problemas na usina de asfalto da empresa licitada para o serviço, o que impossibilitou o transporte do material até a Rainha da Fronteira.

Conforme informações anteriores, da assessoria de comunicação do DNIT, a intervenção deve durar entre um e dois dias. Será feita uma ação emergencial para tapar buracos emergencial e os investimentos serão mínimos, visto que não é possível fazer uma intervenção mais profunda devido à presença da tubulação de fibras óticas, que está abaixo do pavimento no lado crescente da via.

Vale lembrar que o órgão responsável por administrar e pela manutenção do trecho já havia divulgado, anteriormente, que as obras iniciariam. A projeção era para o fim de janeiro, porém o serviço não foi realizado no período. No início do mês, o Jornal Minuano entrou em contato com a unidade local, a qual comunicou que, nos próximos dias e de acordo com as condições climáticas, executaria manutenção na avenida Santa Tecla.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br