ANO: 26 | Nº: 6543
27/02/2019 Esportes

Dispensado no Bagé, Jaime é apresentado no Guarany

Foto: Yuri Cougo Dias

Atleta chegou ao estádio ontem à tarde
Atleta chegou ao estádio ontem à tarde
Os últimos dias têm sido cheios de reviravoltas no futebol bajeense. Todas elas, até o momento, envolveram o ambiente do estádio Pedra Moura. A última delas foi a dispensa de quatro jogadores jalde-negros. Mas, em apenas um dia, o lateral esquerdo/volante Jaime já definiu seu novo destino, e é no rival Guarany. Ontem à tarde, o jogador foi apresentado no estádio Antônio Magalhães Rossell. Bem fisicamente e com ritmo de jogo, ele estará à disposição do técnico Vanderson Pereira já para o jogo-treino deste sábado, possivelmente às 16h, contra uma equipe sub-20 de Pelotas.
Por volta das 16h, o jogador chegou ao Estrela D'alva, acompanhado de diretores alvirrubros. De prontidão, atendeu a imprensa. Ao ser questionado sobre sua saída, ao qual foi decorrente de questões "disciplinares", segundo a direção do Bagé, Jaime expôs sua versão sobre o fato. "Fiquei triste com as coisas que vêm ocorrendo no Bagé. Para o jogo de sábado, contra o Lajeadense, eu não fui relacionado. Ou seja, não estava em concentração. Por isso, saí. Não teve nenhum mal nisso. Na estreia fiz gols e tive boas partidas no clube, por isso, fui pego de surpresa. Mas, agora, é momento de começar novo trabalho", relata.
Assim que a direção jalde-negra anunciou a dispensa dos quatro jogadores (Gil Grando, Hayran, Jaime e Luiz Eduardo), o departamento agilizou-se e acertou com Jaime que, no final das contas, nem saiu da cidade. Inicialmente, recebeu propostas de São Gabriel e São Paulo de Rio Grande. Porém, devido já ter atuado pela Divisão de Acesso, o regulamento não permite que jogue por outra equipe da mesma competição. No caso da Terceirona, neste ano, não há limite para utilização de atletas que jogaram o Acesso. "Meu objetivo é subir o Guarany, pois é um clube de tradição e que precisa sair dessa situação", ressalta.

Anderson é confirmado

Cogitado anteriormente pelo jornal MINUANO, o goleiro Anderson está acertado com o Guarany. Ele se apresenta ao clube assim que o Veranópolis encerrar sua participação no Gauchão. Esta será a segunda passagem do jogador pelo Estrela D'alva. Em 2018, sob o comando de Badico, foi o titular da equipe na Terceirona. Por outro lado, o goleiro Vítor Feltes foi dispensado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...