MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Assinada ordem de início para revitalização dos campos do Militão

Publicada em 28/02/2019
Assinada ordem de início para revitalização dos campos do Militão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prazo de conclusão é de 120 dias

O prefeito Divaldo Lara assinou, na segunda-feira, a ordem de início para revitalização dos campos do complexo Militão. O projeto foi apresentado pelo núcleo técnico da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan) e compreende a drenagem do espaço, demarcação dos campos dois e três e revitalização das goleiras (campos dois e três); construção de rampas de acessibilidade e piso tátil.
Segundo o titular da Geplan, Eduardo Deibler, "a obra terá seu início em breve, possibilitando, também, posteriormente, a construção da pista de atletismo, oportunizando a ampliação do belo trabalho que já vem sendo realizado pela pasta”. O prefeito, por sua vez, ressalta que as obras são históricas. “Hoje atendemos mais uma reivindicação daqueles que praticam o futebol de campo, valorizando o futebol amador e dando o pontapé inicial para esta grande obra que soluciona um problema histórico dos campos do Militão”, destaca Divaldo.
O investimento gira em torno de R$ 300 mil, com parte do valor destinado pelo Ministério do Esporte e a outra como contrapartida do município. A empresa responsável será a Bripav, que também faz a pavimentação do bairro Dois Irmãos. O prazo para conclusão é de 120 dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br