MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Parceria com produtores viabiliza manutenção de estradas rurais

Publicada em 28/02/2019
Parceria com produtores viabiliza manutenção de estradas rurais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serviços devem atender vias da Coxilha do Aedo e do Corredor da Caneleira

Uma parceria firmada com produtores e moradores da Coxilha do Aedo e do Corredor da Caneleira, em 15 de fevereiro, pretende viabilizar uma série de trabalhos destinados à manutenção de estradas do interior.

Além dos produtores, informou nota da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a reunião contou com a presença do gerente regional da CEEE, Egon Vivian, que ouviu os moradores sobre as frequentes quedas de luz na região, com o objetivo de solucionar o problema.

O secretário de Obras de Dom Pedrito, Clodoaldo Santos, que também esteve presente, anunciou a permissão de uso da cascalheira do Cerro Frio. A estrutura, que pertence ao município vizinho, é mais próxima daquela localidade. "Os produtores estão realizando o trabalho com os tratores, levantando a estrada e espalhando o cascalho que a secretaria está carregando até o local", afirma Cleber Carvalho, secretário de Desenvolvimento Rural de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br