ANO: 26 | Nº: 6588
28/02/2019 Segurança

Polícia detém indivíduo por posse de arma que teria sido utilizada para crime em Candiota

Foto: Divulgação

Homem foi detido por posse irregular
Homem foi detido por posse irregular

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Delegacia de Polícia de Candiota prenderam, na manhã de ontem, em Dario Lassance, Candiota, um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo divulgado, o indivíduo estava com um revólver que pode ter sido utilizado no feminicídio registrado no dia 31 de janeiro, quando Fernanda Josina Casado, de 25 anos, foi morta com um tiro na boca.

Relembre o fato

Fernanda foi atingida por um tiro na boca, na rua Engenheiro João Magalhães, em Dario Lassance, no município de Candiota, na manhã do dia 31 de janeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima, ainda com vida, para a Santa Casa de Caridade de Bagé. A vítima, que era natural de Porto Alegre, acabou morrendo na manhã do dia 3 de fevereiro, devido à gravidade do ferimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga, que é moradora da casa, estavam ingerindo bebidas alcoólicas na residência, quando o acusado, que também mora no local, começou a discutir com Fernanda. Após, conforme contou a testemunha, ele pegou uma arma de fogo e efetuou o disparo na boca da vítima.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...