ANO: 26 | Nº: 6543

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
01/03/2019

Coluna social

Foto: Reprodução JM

COMEMORAÇÃO NO BARÔ   Fernanda Sarmento e Rafael Giorgis, Vivi Budó e Leandro Leite Simões Pires, Mariana Magalhães e Diovane Tessele
COMEMORAÇÃO NO BARÔ Fernanda Sarmento e Rafael Giorgis, Vivi Budó e Leandro Leite Simões Pires, Mariana Magalhães e Diovane Tessele

Parceria na vida e na música

A jornalista Rosane Coutinho fez uma entrevista bem bacana com Felipe Fagundes e a francesa Mari Turney, que falaram sobre família, música e parceria. Felipe tem uma linda trajetória musical, que teve início ao lado dos irmãos, Diego e Marcos. Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade, pela Urcamp, o jovem que, por um período, também foi professor da Instituição de Ensino Superior, hoje, reside em Nice, na França, onde deu continuidade a uma bonita carreira que, agora, conta com a parceria da esposa, que também é cantora. Vale a pena conferir a entrevista completa nas plataformas digitais do site RVsocial.

Comemoração no Barô

O belo cenário de verão do Barô Bar e Petiscos serviu de palco para a comemoração do aniversário do empresário Edio Minotto. A diversão foi garantida com música boa e o alto astral de um número expressivo de familiares a amigos.

Reforço que o Barô é um ambiente gastronômico e musical que tem um dos visuais mais interessantes da cidade, que se presta muito para esse tipo de comemoração.

No feriado de Carnaval, o espaço estará fechado e permanece em recesso, até o dia 7, retornando às atividades na próxima sexta-feira, dia 8, com a programação que agrada muito seus frequentadores. 

“Teu nome é Mulher"

Logo ali, nos dias seguintes à folia, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A Casa de Cultura  Pedro Wayne e Secult estão organizando a exposição “Teu nome é Mulher", que é o título de um filme de 1957, considerado clássico do cinema. O sugestivo título prevê uma exposição em homenagem à mulher e conta com a participação de artistas e poetas, abordando o universo feminino, com trabalhos na área das artes visuais, em técnica livre e dimensões diversas. A diretora da Casa de Cultura, Heloísa Beckman, convida artistas e poetas, bem como colecionadores que possuírem obras de artistas bajeenses em seu acervo, para que participem da mostra, contribuindo com obras relacionadas ao tema. A entrega do material será até o dia 6 de março.

B'day

Hoje, quem festeja a data querida é bela Giovanna Ebert Dalé que, em poucos dias, irá comemorar, também, o segundo aniversário do lindo Conrado, seu baby. Eliéser Moura também recebe o carinho dos amigos, hoje, assim como Luíza Mello, Elisa Quintanilha, Roberto Hecht Jr., Celi Oliveira dos Santos e a vereadora Sonia Leite.

40 anos de história

Comemorar 40 anos de atuação em plena ascendência é um fato que merece destaque. A rede de supermercados Nicolini iniciou 2019 com festa e muitas novidades para marcar essas quatro décadas de empreendedorismo. Depois de reinaugurar a nova estrutura da loja da Tupy Silveira, a equipe promove a Rústica 40 anos do Nicolini, que acontece no dia  10 de março, às 16h. A inscrição é validada mediante a doação de um quilo de alimento na sede do Sesc Bagé ou nas lojas Nicolini. Os 100 primeiros inscritos ganham camiseta do evento.

Cobame abre novo ciclo

As atividades do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora de 2019 já tem dada certa para começar: 12 de março. As sócias da entidade estarão reunidas nas dependências da Hidráulica, às 19h30min, para um coquetel palestra com a presença da jornalista e radialista Cris Gonçalves, com o tema "Lapidando Pedras: como minha família transformou pedras em Joias Raras".

“Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar

Filósofo e escritor, mestre e doutor em Educação Mário Sérgio Cortella  

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...