MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 01/03/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

Venha com a gente, que a diversão só está começando!

Para cair na folia é preciso boas doses de criatividade e muita energia. Pensando nisso, o Caderno Ellas desenvolveu um dossiê completo com dicas para você curtir ao máximo seu Carnaval. Aqui tem ideias de looks, make, acessórios, viagens, culinária e até alimentação.

Em nosso editorial de moda, tem um convite para nossos leitores caírem na folia de ofertas da Boutique Kanto Kids. A loja separou lindos looks, todos com promoções, comprovando que as tendências mais descoladas da temporada também entraram no clima da festa mais popular do país.  Além de dicas infalíveis para economizar no Carnaval.

Leitores, venham para o nosso bloco porque aqui, já estamos em  ritmo acelerado de Carnaval.  Este suplemento foi todo pensado para que nossos seguidores entrem no balancê da festa mais popular e aguardada do ano.

Nossa proposta é que vocês abram alas para a temporada festiva onde a única regra é brilhar muito ou descansar, mas acima de tudo, se divertir.  Aqui, oferecemos inspirações de  lindas maquiagens, cabelos interessantes e produções masculinas e femininas para ajudar nossos leitores  na composição dos looks, tendo como peças base, itens que podem ser encontrados no seu guarda-roupa do dia a dia.

 Agora, é só resgatar o confete e a serpentina de outros Carnavais, a exemplo das imagens que trouxemos através do lindo acervo fotográfico da fototeca do Museu Dom Diogo de Souza e do acervo pessoal do doutor Gerson Oliveira e desfrutar desse lindo feriadão que está só começando.

A imagem de bastidores aqui ao lado, mostra que nosso bloco da alegria do Caderno Ellas, deu o start para as brincadeiras do Carnaval, na  linda manhã ensolarada do último sábado, e reuniu uma equipe de peso! 

Desejamos que a sua festa, seja em casa, no conforto do seu lar, curtindo a folia nas ruas, na praia ou nos clubes, seja como for, mas que seja recheada de alegria e de bons momentos.

Permita-se !

 

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br