MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 01/03/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Seção fofura

Abram alas para essas minipaixões que também deve marcar presença nas festas que arrastam multidões. Vasculhamos o Pinterest e encontramos algumas inspirações de fantasias muito legais. Agora é só preparar seu coração para fortes emoções com overdoses de mimosuras.

 

Carnaval no Cantegril

Destinado ao público infanto juvenil. A programação acontece no sábado, dia 2, no salão panorâmico,  a partir das 16h, com  animação do músico Pastel, que promete  repertório com as tradicionais marchinhas. Haverá concurso de fantasias com premiação de vales compras da loja bbXÓ. Crianças tem entrada livre e adultos sócios também, já os convidados dos sócios, pagam R$ 10. Já no domingo, a partir das 16h,  o Bloco da Matriz entra em cena  ao som da bateria do Independent's Samba Show, esse evento é somente para os sócios do Cantegril.

 

Folia no Bagé Tênis Clube

A diretoria organiza duas tardes recheadas de muita alegria e diversão. Nos dias 3 e 5 de março, o Bagé Tênis Clube realiza o Baile Infanto-Juvenil de Carnaval, a partir das 18h, com muita música e folia. Haverá distribuição de confete e serpentina para deixar a festa ainda mais animada. Os sócios têm entrada liberada. A programação está aberta a comunidade em geral que pode participar mediante aquisição de convites na secretaria do clube.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br