MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

UNIVERSO MASCULINO - Fantasias para improvisar nesse Carnaval

Publicada em 01/03/2019
UNIVERSO MASCULINO - Fantasias para improvisar nesse Carnaval | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Marcelo Rodriguez
Acadêmico de Jornalismo da Urcamp


Não precisa nem explicar esse título, afinal quase ninguém se prepara para as festas com bastante tempo de antecedência. Então, hoje vou mostrar três ótimas opções de fantasias, que você pode improvisar sem muito trabalho, para curtir o Carnaval 2019. Mas, antes, vamos dar uma lembrada em algumas regrinhas básicas para que todos possam curtir numa boa: não dirija se beber, não ocasione brigas que podem estragar a sua festa ou a dos outros, certifique-se de consumir apenas bebidas que você sabe a procedência (para evitar levar um boa noite, Cinderela, por exemplo) e, principalmente, respeite as outras pessoas, lembrando que depois de um “não” é tudo assédio.

É muito importante que, apesar de improvisada, qualquer fantasia seja confortável e que possibilite curtir sem se preocupar. Não tem problema, também, se tudo não for ficar 100% perfeito, afinal, no meio da festa, o importante é se divertir. Pense em algo que tenha a ver com você, com o que você gosta, com seu estilo, independentemente se for algo mais discreto ou mais ousado. A temática pode ser bem diversa, desde super-herói, personagens de séries ou filmes, ícones clássicos, profissões, enfim. A melhor parte é que muitas das peças você pode já ter no seu guarda-roupa. Confira algumas ideias criativas e fáceis de fazer que selecionamos. Deixe a vergonha de lado e "bora curtir".


Hora do banho


Essa opção é para aqueles mais ousadinhos, que não têm problema algum em ficar mostrando o corpo. Ela é muito fácil de fazer. Basta ter uma toalha, uma touca de banho e um short ou sunga. Você pode acrescentar alguns acessórios para deixar mais divertida a sua fantasia, como por exemplo, um patinho de borracha ou uma escova de banho. Como a toalha vai ficar enrolada na cintura, é bom dar alguns pontos de costura para evitar que ela fique caindo. Se você estiver disposto a passar um pouquinho mais de trabalho, também é uma boa ideia costurar um elástico na toalha, que vai ficar como se fosse uma saia.


Bazinga!


Aproveite o Carnaval para mostrar as suas preferências, por exemplo, com relação a séries ou filmes. Uma opção que pode ser bastante simples de fazer é se caracterizar como Sheldon Cooper, um dos personagens principais da comédia The Big Band Theory, que conta a história de quatro amigos nerds. O figurino cotidiano do personagem é inspirado pelo estilo dos “geeks”. Para isso, você precisará de sapatênis marrom, uma calça em tons neutros, um relógio com pulseira de couro, uma camiseta de manga comprida, também de cor neutra, e uma camiseta com estampa de super-heróis para sobrepor.


Salve o mundo


Super-heróis são um clássico desde sempre, mas, principalmente, a partir do momento em que os quadrinhos chegaram ao cinema. Então, que tal se fantasiar de um clássico e inovar? “Clark Kent prestes a virar o Super-Homem” é uma opção divertida e diferente, mas atenção, porque, provavelmente, você vai passar um pouco de calor. A composição é bem simples: sapatos pretos, calça social preta, uma camiseta azul com a estampa do Super-Homem, uma camisa branca, sem abotoar todos os botões, por cima, e um blazer preto. Para finalizar, os óculos que dão um ar de intelectualidade, lembrando que o Clark é jornalista.



Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br