MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Dupla Ba-Gua folga no final de semana

Publicada em 02/03/2019
Dupla Ba-Gua folga no final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro cancelou jogo-treino

O final de semana e o feriado de Carnaval serão dedicados para folgas, na dupla Ba-Gua, no que se refere a jogos oficiais ou amistosos. No Bagé, o fato da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ter aceitado que a partida contra o Cruzeiro fosse transferida para quinta-feira, às 20h, no estádio Pedra Moura. Com isso, o técnico Márcio Nunes terá quase uma semana para trabalhar com o grupo. Inclusive, é algo que ele tem reclamado, frequentemente, em suas entrevistas, de falta de tempo para conseguir propor seu modelo de jogo à equipe. O argumento é até lógico, pois, se for analisar, Nunes conseguiu promover apenas um treino antes dos duelos contra Inter de Santa Maria e Lajeadense. Então, fica a expectativa de que, cinco dias de atividades diárias possam influenciar à postura dentro de campo e o Bagé quebrar a série de três derrotas consecutivas na Divisão de Acesso.
No outro lado da cidade, o Guarany promoverá folga apenas no domingo. No restante dos dias, o cronograma de pré-temporada será intensificado. Inicialmente, o planejamento era que a equipe do técnico Vanderson Pereira fizesse um jogo-treino, no sábado, contra um time sub-20 de Pelotas. Entretanto, pela questão do feriado, o adversário comunicou que não conseguiria vir até a Rainha da Fronteira. A direção até tentou achar alguma equipe amadora que substituísse, mas não obteve êxito. Até o momento, o alvirrubro fez um jogo-treino, uma goleada por 4 a 0 sobre o União da ASM, de Santana do Livramento.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br