MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp realiza grande recepção aos estudantes no primeiro dia do ano letivo de 2019

Publicada em 02/03/2019
Urcamp realiza grande recepção aos estudantes no primeiro dia do ano letivo de 2019 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acadêmicos foram recepcionados com música ao vivo no primeiro dia de aula

O tom alaranjado do entardecer refletido na fachada do prédio central, em Bagé, formou a composição perfeita num fim de dia de temperatura agradável e animadora para um começo. Pois, para muitos, era o primeiro contato com uma Instituição de Ensino Superior. Outros retornavam já familiarizados, mas com o mesmo entusiasmo de calouro. Foi o caso de Valkiria Rejert, que veio ávida para reencontrar colegas, professores e ansiosa para ingressar no 3º semestre do curso de Educação Física. "Eu estou muito motivada, o jeito que eles recebem os alunos é muito motivador para a gente começar o ano", disse.
O novato Luan de Souza contou que entrar na Urcamp foi uma experiência diferente. "Achei legal o fato de acolherem a gente. Achei um show!", destaca.
E foi com essa maneira calorosa que a Urcamp se organizou para a recepção. Já na entrada, os estudantes recebiam crachás, para identificação dentro da Instituição, e, já em seguida, escolhiam um brinde, como canetas, cadernos, bonés, pastas e squeezes, todos personalizados com a marca Urcamp e Graduação I, a nova modalidade acadêmica de ensino da Instituição. Os estudantes ainda ganharam um guia acadêmico com todas as informações referentes a trâmites internos e setores. Tudo ao som do DJ Hyra, conhecido na cena cultural da região, para deixar este momento ainda mais descontraído e aprazível.
A programação foi encerrada com o som ao vivo de Marcos Gomez, que fez uma mescla da música brasileira durante o intervalo de aulas. Os campi de Alegrete, São Gabriel e Santana do Livramento também fizeram suas recepções, com palestras e entrega de brindes.
Os alunos que não retiraram o crachá, nesse primeiro dia, poderão fazê-lo a partir de quinta-feira, dia 7 de março. Para o dia 14, a Urcamp está prevendo uma outra grande atividade de acolhimento aos estudantes. Será o Reencontro Universitário, que prevê uma série de atividades na quadra da Urcamp, a céu aberto, com o show da dupla Estela e Mariano e banda, além de um cenário com praça de alimentação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br