MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 07/03/2019

SPC
Os feriados prolongados são épocas propícias para as pessoas perderem seus documentos ou serem vítimas de furtos e roubos. Para minimizar esses riscos, o SPC Brasil oferece, gratuitamente, um serviço que dá ao consumidor a oportunidade de manter seus documentos em segurança. É o “SPC Alerta de Documentos”. Em caso de perda, roubo, furto ou extravio de documentos pessoais, como CPF, CNPJ, certidão de nascimento, passaporte, cheques, cartões de crédito etc, o consumidor pode comparecer, pessoalmente, até um balcão de atendimento do SPC Brasil com o boletim de ocorrência em mãos. Com isso, o risco de fraudes é reduzido, já que os estabelecimentos comerciais são informados do problema, evitando os transtornos decorrentes de ter os dados pessoais utilizados por golpistas nas compras a prazo, quando são realizadas consultas no banco de dados do SPC Brasil para a concessão de crédito.

Mulheres Artistas de Bagé no BH 1320
A MAB (Mulheres Artistas de Bagé) surge para dar o poder para as mulheres artistas da cidade , fortalecer a representatividade, sororidade e colaboração do papel de todas na sociedade. Para isso, o Dia Internacional da Mulher será celebrado com um grande evento no BH 1320 PUB na sexta-feira, dia 8, a partir das 20h, com shows de Cheisa Rodrigues Goulart, Cibele Ambrozzi, Cibele Sá Martinez, Estela La Bella Machado, Kika Simone, Luiza Mello, Mila Centena, Azeite de Olívia, Vau Sousa. . A entrada é um quilo de alimento não-perecível.

Le Bistrô

O restaurante vai ficar um tempo fechado, preparando novidades para os clientes. Mas enquanto isso, os bajeenses podem aproveitar a deliciosa gastronomia através de pedidos por tele-entrega. Os pedidos podem ser feitos através do telefone (53) 999 655 522.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br