ANO: 25 | Nº: 6335
07/03/2019 Cidade

FGTAS/Sine promove atendimento e programação diferenciada no Mês da Mulher

Em alusão ao Mês da Mulher, as agências Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) oferecerão atendimento preferencial para o público feminino em todas as sextas-feiras do mês de março, além de uma programação especial com atividades diferenciadas para as mulheres no dia 29 de março.

Nos dias 8, 15, 22 e 29 de março, as agências reservarão um guichê para atendimento preferencial dos serviços de intermediação de emprego, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Para se candidatar às vagas de emprego, basta comparecer à unidade mais próxima com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Já para encaminhar seguro-desemprego e Carteira de Trabalho é necessário apresentar a documentação listada no site: https://fgtas.rs.gov.br/agendamento-seguro-desemprego e https://fgtas.rs.gov.br/carteira-de-trabalho.

O coordenador da agência Sine, em Bagé, Marcelo Nalério, confirmou a participação em conjunto com a Coordenadoria da Mulher. "Ainda estamos buscando outras parcerias para qualificar e valorizar as atividades com as mulheres. Cabe destacar que os agendamentos previamente realizados serão mantidos sem prejuízos", destaca

Ano passado

Em 2018, o Empregar/RS Mulher foi realizado no dia 16 de março, em 128 Agências FGTAS/Sine de 125 municípios gaúchos. Ao todo, foram oferecidas 2.984 vagas de emprego no Estado, 842 na Região Metropolitana e 216 em Porto Alegre. Na data, 1.388 mulheres foram encaminhadas para oportunidades de trabalho.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...