MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar prende mulher com mais de oito quilos de maconha

Publicada em 08/03/2019
Brigada Militar prende mulher com mais de oito quilos de maconha | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Droga estava na residência da acusada

Na quarta-feira, por volta das 22h30min, Tânia Mara Pereira Freitas, 19 anos, foi presa pela Brigada Militar, na rua 746, bairro Prado Velho, acusada de tráfico de drogas. Ela foi encontrada com cerca de oito quilos de maconha. Segundo o registro de ocorrência, uma denúncia levou os policiais militares até Tânia.
A mulher teria entregue uma mala no local e retornado para a Estação Rodoviária de Bagé. Ao chegarem, os policiais não encontraram a suspeita. Ainda conforme os policiais, ao retornar para o bairro, avistaram um usuário de drogas próximo a uma mulher, com as características da acusada. Quando se aproximar, os agentes viram a mulher entrar na residência.
Ao entrarem na casa, os policiais avistaram, em cima da mesa, nove tijolos de maconha, pesando oito quilos. Tânia foi presa em flagrante, encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, levada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br