MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Carnaval fora de época em Candiota começa hoje

Publicada em 08/03/2019
Carnaval fora de época em Candiota começa hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Celebração contará com participação de oito blocos carnavalescos da região

O popular Carnaval fora de época de Candiota começa hoje. A programação se estende até o domingo. A folia promovida pelo governo municipal inicia às 22h, na Praça Dario Lassance, na sede do município, com a concentração para o desfile dos blocos.
A programação de hoje, que se repete amanhã, contará com desfile de oito blocos, a partir das 22h30min, seguido pelo show de encerramento da noite, com a banda Hawai. No domingo, 10, será a vez das crianças se divertirem na festa infantil do Carnaval, marcada para às 18h.
A programação do Carnaval fora de época de Candiota faz parte das celebrações aos 27 anos da cidade, que teve sua emancipação no dia 24 de março de 1992, após um plebiscito popular.
Outra atividade que faz parte das comemorações do aniversário da Capital Nacional do Carvão é o 23º Canto Moleque, que ocorre entre os dias 22, 23 e 24 de março, no Ginásio Dario Lassance.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br