MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Equipe Rainha da Fronteira de Bicicross divulga calendário de 2019

Publicada em 08/03/2019
Equipe Rainha da Fronteira de Bicicross divulga calendário de 2019 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Etapa do estadual será no dia 20 de outubro

O ano promete ser movimentado para o BMX bajeense. Isso porque a equipe Rainha da Fronteira de Bicicross, presidida por Vinícius Assumpção, divulgou o cronograma de atividades para a temporada. A primeira será na tarde deste domingo, denominada “Prepara!” e servirá como aquecimento para o campeonato gaúcho. Da lista, o destaque fica para o dia 20 de outubro, quando, mais uma vez, a cidade sediará uma etapa do estadual de bicicross. A equipe também prepara um citadino, que será dividido em três encontros, entre julho e setembro. No dia 31, acontece o GranPrix Sejel de Bicicross, que marcará a inauguração da primeira Pump Track coberta do Rio Grande do Sul.
A equipe também divulgou o calendário do gaúcho, que será dividido nas seguintes etapas: 17 de março (Santa Cruz), 7 de abril (Sapiranga), 5 de maio (Campo Bom), 4 de agosto (Novo Hamburgo), 1º de setembro (Ivoti), 20 de outubro (Bagé) e 16 de novembro (Venâncio Aires).
Vale lembrar que, em fevereiro, a abertura das atividades na pista ficou por conta da clínica com Fernando Silveira. Natural de São Leopoldo, o atleta ficou famoso pelos oito títulos pan-americanos, 10 sul-americanos, 13 brasileiros, 15 estaduais e 10 finais de mundial, além de ter sido o único brasileiro a ter liderado o ranking mundial, em sua categoria. Segue, no quadro, o cronograma da temporada.

Cronograma
Domingo – “Prepara!” (aquecimento para o campeonato gaúcho)
31 de março – GranPrix Sejel de BicicrosS
23 de junho– Desafio Bajeense de MTB e Bicicross
28 de julho – Citadino de Bicicross – 1ª etapa
24 de agosto – Citadino de Bicicross – 2ª etapa
21 de setembro – Citadino de Bicicross – etapa final
20 de outubro - Campeonato Gaúcho de Bicicross – 6ª etapa (Bagé)
9 de novembro - “Prepara!” (aquecimento para a final do Campeonato Gaúcho)
25 de novembro – Jantar de encerramento da temporada

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br