MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

pg 8 e9 - MODA - Na Intuição Acessórios você é o brilho da estação

Publicada em 08/03/2019
pg 8 e9 - MODA - Na Intuição Acessórios você é o brilho da estação | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na Intuição Acessórios você é o brilho da estação

A gente sabe que os complementos dão um up no look, né? Veja os produtos disponíveis na Intuição Acessórios para deixar a produção ainda mais estilosa. 

Vale tudo e os  brincos de acrílico estão em alta nessa temporada. Os modelos versáteis, coloridos e cool irão dominar os looks com certo protagonismo!

 

Precisando de inspiração para montar o sua produção? A Intuição tem. Aproveite para dar uma injeção de estilo no visual e levar o melhor da estação com você.

 

 

Um dos truques de estilo que não é segredo para ninguém:  é adicionar um acessório que serve para levantar os básicos ou fechar com chave de ouro um look especial.  

 

Esses itens são perfeitos para salvar seu visual completamente com o mínimo de esforço e que vão elevar suas produções a um novo nível.  

 

Produção de Moda: Intuição Acessórios

Foto: Agência Paiol

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br