ANO: 25 | Nº: 6312
09/03/2019 Esportes

Diego Rocha reforça Guarany

Foto: Yuri Cougo Dias

Zagueiro disputará vaga pela esquerda
Zagueiro disputará vaga pela esquerda
A vira-casaca não para no futebol da Rainha da Fronteira. Depois de Jaime, Diego Rocha é a bola da vez. Conforme especulado,durante a semana, o zagueiro foi oficializado como novo reforço do Guarany para a disputa da Terceirona. Ele será o segundo nome a preencher uma das quatro vagas dos jogadores acima de 24 anos que podem ser relacionados para uma partida. Por isso, a expectativa da diretoria é que o ex-zagueiro jalde-negro traga a experiência necessária para uma competição caracterizada por intensas disputas. Ele também carrega, no currículo, o acesso, em 2017, pelo Bagé. Porém, não se sabe se estará disponível para o amistoso contra o São Paulo, programado para segunda-feira, às 16h30min, no estádio Aldo Dapuzzo em Rio Grande.

Reviravolta
No dia 27 de fevereiro, na derrota para o São Paulo, Diego Rocha foi contestado pela sua atuação, ao ter feito o pênalti que originou no gol dos adversários e ter levado um vermelho direto por entrada violenta no meio-campo. Dois dias depois, mais precisamente, na sexta-feira passada, foi comunicado pela diretoria que treinaria em separado. “Acharam que eu não tinha mais condições de ajudar o grupo e disseram que eu treinaria separada. Não aceitei essa situação, pedi então, que fosse liberado. Ficar separado do grupo tu fica sem saber o que pode acontecer. Não seria legal só ficar olhando meus companheiros jogarem”, argumenta.
Sabendo da situação, no mesmo dia, à noite, a direção do Guarany procurou Diego Rocha e fez uma proposta. O jogador aceitou, entretanto, ainda precisava resolver pendências burocráticas com o Bagé. Por isso, sua contratação demorou para ser confirmada. “Já joguei contra o Guarany, conheço o clube. Já consegui um acesso e espero repetir o feito no meu novo clube”, destaca.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...