ANO: 25 | Nº: 6383
09/03/2019 Cidade

Nando Farinha estreia programa "Agronegócio" na Pop Rock

Foto: Tiago Rolim de Moura

Jornalista inicia em nova emissora no próximo dia 11
Jornalista inicia em nova emissora no próximo dia 11
Após 14 anos, o programa Agronegócio, do jornalista Nando Farinha, será transmitido em nova emissora a partir de segunda-feira. O tradicional programa passa a ser apresentado na Pop Rock, às 6h, com uma programação diversificada.
Farinha conta que o programa seguirá os mesmos moldes criados por ele, há mais de uma década, mas abrindo espaço para assuntos variados, além do agronegócio. Entre os temas, saúde, mercado de trabalho e temas da cidade fazem parte da pauta. Dessa forma, o programa deve expandir também o público-alvo, com mais pontos de interesse para novos ouvintes. O programa contará com a participação semanal da comunicadora Valéria Maciel, especializada em cavalo crioulo, do médico veterinário Roberto Quintanilha e a assessoria agronômica de Ronaldo Goettems.
Sobre a mudança de emissora, Farinha destaca: “Me sinto muito feliz e encantando pela recepção da direção e comunicadores da 98.1 e agradeço aos meus patrocinadores, que seguem comigo, alguns desde o primeiro programa, há 14 anos”, destaca.
A estreia de Farinha na Pop Rock será marcada pela participação de outros comunicadores da rádio. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. “Já é tradicional começar o programa com música nativista escolhidas por mim. Depois, às 6h30min, quando o pessoal começa a levantar para trabalhar, começo as notícias, entrevistas e cotações”, adianta.
O programa também contará com a ampliação da dinâmica com os ouvintes através das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, além do aplicativo de mensagens, WhatsApp.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...