MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nando Farinha estreia programa "Agronegócio" na Pop Rock

Publicada em 09/03/2019
Nando Farinha estreia programa
Jornalista inicia em nova emissora no próximo dia 11

Após 14 anos, o programa Agronegócio, do jornalista Nando Farinha, será transmitido em nova emissora a partir de segunda-feira. O tradicional programa passa a ser apresentado na Pop Rock, às 6h, com uma programação diversificada.
Farinha conta que o programa seguirá os mesmos moldes criados por ele, há mais de uma década, mas abrindo espaço para assuntos variados, além do agronegócio. Entre os temas, saúde, mercado de trabalho e temas da cidade fazem parte da pauta. Dessa forma, o programa deve expandir também o público-alvo, com mais pontos de interesse para novos ouvintes. O programa contará com a participação semanal da comunicadora Valéria Maciel, especializada em cavalo crioulo, do médico veterinário Roberto Quintanilha e a assessoria agronômica de Ronaldo Goettems.
Sobre a mudança de emissora, Farinha destaca: “Me sinto muito feliz e encantando pela recepção da direção e comunicadores da 98.1 e agradeço aos meus patrocinadores, que seguem comigo, alguns desde o primeiro programa, há 14 anos”, destaca.
A estreia de Farinha na Pop Rock será marcada pela participação de outros comunicadores da rádio. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. “Já é tradicional começar o programa com música nativista escolhidas por mim. Depois, às 6h30min, quando o pessoal começa a levantar para trabalhar, começo as notícias, entrevistas e cotações”, adianta.
O programa também contará com a ampliação da dinâmica com os ouvintes através das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, além do aplicativo de mensagens, WhatsApp.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br