MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sebrae vai apresentar projeto que visa capacitação ao turismo local

Publicada em 09/03/2019
Sebrae vai apresentar projeto que visa capacitação ao turismo local | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto conta com 50 vagas para empresas da região

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza, no dia 19, uma reunião com empresas bajeenses para apresentar o Projeto Caminhos do Pampa. A iniciativa deve ser realizada durante o período da tarde, com horário e local ainda a serem divulgados.
Segundo a gestora do projeto, Ana Paula de Souza, o objetivo do encontro é apresentar a empresas locais o projeto que busca tornar o Pampa Gaúcho um forte destino turístico, com produtos e serviços autênticos da região, através da qualificação e capacitação das firmas locais. “Nossa intenção é qualificar essas empresas para que elas possam voltar seus trabalhos não só para a população local, mas também para turistas”, declara.
A gestora informa que o projeto vem sendo realizado há cerca de três anos com apoio da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e de empresas da região.
Ana Paula destaca que o projeto terá duração de três anos e serão ofertadas 50 vagas a empresas da região ligadas aos setores de hospedagem, gastronomia e turismo (guias, agências e atrativos).
O evento também deve ser realizado em Santana do Livramento, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Quaraí e Lavras do Sul. Mais informações e o procedimento de inscrições podem ser obtidos através do telefone (55) 3412.4694 ou pelo e-mail monicag@sebraers.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br