ANO: 26 | Nº: 6589
11/03/2019 Segurança

Baiano é morto na praça central de Dario Lassance

Leandro dos Santos Cardoso, 29 anos, foi morto na tarde de sábado, na praça central de Dario Lassance, em Candiota. De acordo com o registro da Delegacia de Polícia Civil de Candiota, a Brigada Militar foi chamada por volta das 18h. Testemunhas que estavam participando do Carnaval fora de época informaram que a vítima tinha sido alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
A esposa da vítima, que testemunhou o crime, contou, no registro de ocorrência, que o marido estava em um veículo Gol, de cor branca, quando dois homens, através de uma ligação telefônica, pediram para ele ir até a praça. No local, os dois suspeitos, que chegaram em outro carro, pegaram droga com a vítima e efetuaram os disparos em direção a ele, fugindo na sequência. 
Cardoso, que era natural de Camaçari, na Bahia, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital. A investigação está a cargo da Delegacia de Candiota, que já trabalha com autoria do fato. Conforme o laudo pericial da necropsia do Departamento Médico Legal, a vítima morreu em decorrência de hemorragia de lesão por munição no pulmão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...