MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Planagro Assessoria Agronômica disponibiliza linhas de crédito do Pronaf

Publicada em 11/03/2019
Planagro Assessoria Agronômica disponibiliza linhas de crédito do Pronaf | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Assinatura do contrato com o equipe do Banco do Brasil e Goettems, ao centro, representando a Planagro

Com mais de 30 anos de credibilidade, a Planagro Assessoria Agronômica se reinventa e passa a oferecer, nesta semana, um novo serviço, pioneiro na região, atuando como agente de crédito rural do Banco do Brasil.
O empresário Ronaldo Goettems, proprietário da Planagro, explica que o credenciamento da empresa como agente de crédito dá acesso a um modelo digital pelo qual os parceiros do Banco do Brasil originam negócios rurais via Portal de Crédito (internet). Dessa forma, a empresa recebe diretamente as propostas dos produtores rurais e encaminha pelo portal, via internet, gerando diretamente o contrato. "Isso agiliza e desburocratiza muito o atendimento ao produtor que busca crédito, é um atalho. Todo o trâmite é realizado pela empresa e só vai ser necessário ir ao banco para assinar o contrato, propriamente dito", explica.
Para garantir maior objetividade e qualidade no atendimento, os funcionários da empresa serão treinados para operar o sistema. "A formalização do contrato exige experiência e credibilidade da empresa, além da qualificação do corpo técnico. Esse é outro ponto positivo, porque além dos funcionários capacitados, ainda abri vaga para mais um atendente", explica.
Neste primeiro momento, a Planagro disponibiliza intermediação na solicitação de linhas de crédito ligadas ao Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), voltadas ao financiamento de implantação, ampliação ou modernização da estrutura de micro e pequenos produtores.
Além de Goettems, o corpo técnico da Planagro está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, para fornecer mais informações sobre os serviços prestados como agência de crédito rural. A empresa está localizada na avenida Tupy Silveira, nº 1925. O contato também pode ser feito através dos telefones 3311-0666 e 99943-7806.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br