ANO: 25 | Nº: 6331
12/03/2019 Segurança

Ação policial apreende grande quantidade de crack e cocaína

Foto: Divulgação

Gervásio Rodrigues Carrera, de 26 anos e Rógerson Luís Mafalda Nunes, de 23 anos
Gervásio Rodrigues Carrera, de 26 anos e Rógerson Luís Mafalda Nunes, de 23 anos
Na madrugada de ontem, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé prendeu Gervásio Rodrigues Carrera, 26 anos, e Rógerson Luís Mafalda Nunes, 23 anos, em flagrante, por tráfico de drogas. Os agentes apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes.
Os policiais estavam realizando ações de combate ao crime nas estradas quando abordaram o ônibus que faz a linha Porto Alegre - Dom Pedrito. Durante a revista, eles encontraram Nunes, com uma bolsa contendo 2,5 quilos de crack e 700 gramas de cocaína, além de uma pistola de calibre restrito (9mm), de origem turca.
Em razão das investigações já em andamento e das diligências realizadas no momento da apreensão, os policiais identificaram o indivíduo que iria receber a droga em Dom Pedrito. Com isso, acionaram uma equipe que se deslocou até a cidade para realizar a prisão de Carrera.
Segundo os policiais civis, a droga apreendida renderia mais de 26 mil porções aos usuários e foi avaliada em R$ 320 mil no mercado de consumo. A ação faz parte da estratégia de combate aos crimes nas estradas de acesso a Bagé, de forma integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil. Após a lavratura da prisão em flagrante, os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...