MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 12/03/2019

Roses Profissional
Restam poucas vagas para o Expert Color, um curso vip da MUP Color, que ensinará aos profissionais as principais técnicas de colorimetria. Garanta já a inscrição na Roses Profissional, localizada na avenida General Osório, 1027. Mais informações pelo WhatsApp (53) 99999-5413.

Quimera
No sábado, 16, a Clínica Quimera oferece depilação a laser. Interessadas devem agendar com antecedência, pois restam poucos horários. Os valores podem ser parcelados em quatro vezes nos cartões. Mais informações através do telefone (53) 99929-5811. A Quimera está localizada na rua Melanie Granier, 701, sala 1.

Brique solidário
Nos dias 12 e 13 de março, a Sociedade Espírita Vicente de Paulo realiza um brique solidário em benefício às obras assistenciais da entidade. Com peças a partir de R$ 1, o brique acontece na avenida General Osório, 624, em frente ao Supermercado Peruzzo.

Sábados Azuis
Com a previsão do mau tempo prevista para o final de semana passado, a oitava edição do Sábados Azuis foi prorrogada para o dia 16 de março, próximo sábado. Esta é a primeira edição do evento em 2019 e tem a previsão de participação de 150 empresas, que serão instaladas ao longo da avenida Sete de Setembro, compreendidas entre as ruas Juvêncio Lemos e Carlos Mangabeira.

Loja Estrela
A loja está com uma superliquidação, com preços especiais nas peças selecionadas. Corra e aproveite! A Estrela funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, sem fechar ao meio-dia, na avenida Santa Tecla, 928. Aceita todos os cartões e oferece crediário próprio.

 

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br