MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rede Nicolini celebra 40 anos com programação intensa para os clientes

Publicada em 12/03/2019
Rede Nicolini celebra 40 anos com programação intensa para os clientes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rústica contou com mais de 300 inscritos

No ano em que celebra quatro décadas de atuação, a rede de supermercados Nicolini traz uma grande programação para comemorar junto dos clientes. A primeira atividade do ano foi a reinauguração de uma das lojas mais antigas da rede, na avenida Tupy Silveira, após reforma, modernização e ampliação do espaço. No domingo à tarde, em parceria com o Sesc, a rede realizou uma rústica com trajeto de 5 quilômetros (km) em celebração ao aniversário.
O diretor de relacionamentos da rede, Selmo Dias, destaca que a campanha de aniversário será realizada em oito fases. A próxima atividade acontece no início de abril, com o sorteio de uma moto pela Loteria Federal. “Agora estamos no meio da primeira fase. Será uma campanha grande, com sorteios, shows, ações sociais, premiação e eventos solenes distribuídos nas três cidades onde estamos presentes, culminando com um grande show nacional em Bagé, gratuito”, adianta Dias.
Nesta primeira fase, podem concorrer os clientes que comprarem em pelo menos 10 dias diferentes durante o período de vigência da promoção, que se estende até o dia 30 de março. O número da sorte de cada cliente é gerado eletronicamente para participar do sorteio da moto 0km, que acontece no dia 6 de abril, e a premiação será entregue uma semana antes da Páscoa, no dia 13 de abril.
Ainda dentro da programação, a rede promove, no próximo dia 24, um passeio ciclístico em Dom Pedrito. A saída será às 15h, com concentração em frente à filial, na rua Andrade Neves, 1707. Os participantes percorrerão cerca de 2 km pelo centro de Dom Pedrito, com encerramento na Praça Central, onde serão recepcionados com uma série de atrações, realizadas em parceria com o Sesc.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br