ANO: 25 | Nº: 6278
12/03/2019 Cidade

Soberanas do Canto Moleque iniciam divulgação do evento

Foto: Tiago Rolim de Moura

Soberanas foram acompanhadas pela primeira-dama
Soberanas foram acompanhadas pela primeira-dama
A 23ª edição do Canto Moleque da Canção, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no ginásio municipal de Dario Lassance, em Candiota, junto às comemorações de aniversário do município, irá contar com várias atrações. Nesta edição, o evento recebeu 109 inscrições de vários municípios do Estado e 12 de Candiota.
Para divulgar o festival, uma série de visitas são realizadas pelas soberanas do evento. A agenda iniciou, ontem, em Bagé, Aceguá e Hulha Negra, seguindo o cronograma, hoje, por Porto Alegre, Pinheiro Machado, Pedras Altas e Piratini. A rainha Paola Largue, 21 anos, e a princesa Renatha Moreira, 19 anos, acompanhadas da primeira-dama do município, Adriana Langort, visitaram a redação do Jornal MINUANO pela manhã, para apresentar detalhes da programação.
No dia 22, o festival começa às 20h, com a fase classificatória, e terá show a partir das 23h45min, com o grupo Garotos de Ouro. No sábado, às 19h30min, acontece a abertura oficial do evento, e, em seguida, segue a fase classificatória. Para as 23h45min está previsto o show do Tchê Barbaridade.
No domingo, a programação inicia às 14h, com a tarde cultural dos 27 anos do município. Para as 16h, está prevista a recepção da Associação dos Cavaleiros de Candiota, que irão encerrar a cavalgada da demarcação dos limites territoriais do municípios. A final do Canto Moleque da Canção tem previsão de início para as 18h, seguida do show do cantor Joca Martins. A divulgação dos resultados acontece a partir das 23h30min. Conforme a primeira-dama, a entrada para o evento será um brinquedo, com o objetivo de distribuí-los em futuros eventos destinados ao público infantil.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...