MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé encara Farroupilha em busca de afirmação na tabela

Publicada em 13/03/2019
Bagé encara Farroupilha em busca de afirmação na tabela | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Abelhão subiu da lanterna para quinta colocação

Em apenas duas rodadas, o discurso mudou no ambiente do Estádio Pedra Moura. De um possível rebaixamento para uma briga por classificação. Naturalmente, as vitórias sobre Cruzeiro e Guarani de Venâncio Aires deram um ânimo a todos que se dedicam, diariamente, ao manto jalde-negro. Porém, ainda há um longo caminho pela frente, com mais oito jogos na primeira fase. A busca por um destino melhor na Divisão de Acesso começa pelo confronto de hoje, às 19h30min, diante do Farroupilha, no Estádio Pedra Moura. A expectativa da diretoria é que o torcedor compareça em massa. Para tanto, fez uma nova promoção, com ingresso único, por R$ 15. Antecipados podem ser adquiridos na secretaria do clube ou com o secretário Bocão, na Praça Silveira Martins. Menores de até 12 anos, acompanhados pelo responsável, não pagam.
Após a recuperação na segunda-feira, o técnico Márcio Nunes fez um treino, ontem à tarde, com o grupo de jogadores. Há possibilidade de alguns desfalques. O meia Fernandinho é certo que não estará disponível, em virtude de uma torção, no confronto de domingo. O lateral direito Fabinho Capixaba e o volante Jéfferson Bernardo, por problemas físicos, são dúvidas. Outro que não joga é o volante Evandro. Com lesão no joelho, o jogador deve retornar somente na última semana do mês. E, claro, também há o caso do meia Souza, cujos detalhes podem ser vistos na reportagem acima.
Embora todo o entusiasmo, Nunes tratou de conversar com os jogadores para que não se crie um clima de “oba-oba”. Inclusive, antes do treino, os jogadores assistiram os lances do último jogo, para uma análise de desempenho. “As duas vitórias são méritos dos atletas, pois o clima está bem diferente. Mas agora, acabou. Temos um longo caminho pela frente. O Farroupilha será um adversário difícil, que virá fechado, na busca pelo empate. O torcedor terá que ter paciência, pois teremos que girar a bola para conseguirmos a infiltração”, observa.
Um provável Bagé, para hoje à noite, tem Thiago, Fabinho Capixaba (Darlem), Sílvio, André, Rafinha Carletti, Evandro (Matheus Damasceno), Jéfferson Bernardo (Capinha), Danilo, Cris Magno, Gustavo Nogy e Maicon Santana.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br