MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa de São José acontece no domingo em Hulha Negra

Publicada em 13/03/2019

Tendo como tema “Com São José, ser Igreja, Comunidade de Comunidades”, a Festa de São José chega à 60ª edição, em Hulha Negra. O evento ocorre no domingo, 17 de março, durante todo o dia, na Paróquia de São José. Já o tríduo preparatório começa hoje, na igreja, e se estende até sexta-feira, com missas todos os dias às 19h30min.
As festividades no domingo serão iniciadas às 6h, com um show de fogos. Logo após, às 9h, acontece a tradicional procissão motorizada pelo centro da cidade, que sairá do lado da igreja e contará com bênção dos veículos. No mesmo horário, tem início o torneio de futebol 5, no campo próximo à paróquia, cujas inscrições podem ser feitas com a comunidade paroquial, tendo como uma das referências Rodrigo Kloppenburg.
Às 10h, a festa continua com a Santa Missa, com bênção para as famílias. Já ao meio-dia, os devotos participarão do almoço no salão da igreja, que será um buffet com churrasco e galeto.
Após o almoço, as atividades serão retomadas, a partir das 14h, e prosseguirão durante o resto da tarde, com a continuação do torneio de futebol, além de outras atrações e jogos.
Por fim, às 18h, acontece um bingo, onde o vencedor do prêmio principal receberá R$ 250. Durante o bingo, também será sorteada a rifa de um liquidificador e um ventilador.
O vigário da paróquia, frei César Machado, convida a população local para participar da celebração, destacando que as festividades deste ano serão especiais, pois marcarão os 60 anos da comunidade religiosa.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br