MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeenses se destacam no uruguaio de levantamento de peso

Publicada em 14/03/2019
Bajeenses se destacam no uruguaio de levantamento de peso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jane Morales recebeu troféu por atuação no powerlifting

O campeonato uruguaio de levantamento de peso, realizado no sábado, em Rivera, contou com a participação de cinco halterofilistas bajeenses. Pela categoria especial, Marcos Berta sagrou-se tricampeão ao erguer 150 quilos no terra. Nesta empreitada, o atleta teve apoio da prefeitura (transporte), Ceolin Alimentos, Correaria Nova Esperança e Lírio Digital.
E pela equipe Jane Morales, que por sinal recebeu troféu por ser a única treinadora e árbitra de powerlifting, fez bonito. No supino, Luciano Pacheco ergueu 90 quilos (Kg). E, no terra, Maicon Rodrigues alcançou 155 kg; Leandro de Deus, 130 kg, e Alisson Pereira, 170 kg. A equipe teve apoio das empresas Anversa e Campos do Sul Carnes. Já Pereira, em específico, teve como colaboradores HD Lanches, Vidraçaria Santa Clara e Restaurante Moranguinho.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br