MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 14/03/2019

Bolinho Whats Premium
Sucesso à vista: inaugura hoje, à noite, com direito a show dos músico Rodrigo Flores e Som da Cor, o novo espaço Bolinho Whats Premium. Com cardápio especializado em petiscos, peixes e frutos do mar, o local também vai oferecer variedade de massas e à la minutas durante o dia. O espaço está localizado na esquina da rua Marechal Floriano com a avenida Presidente Vargas. Reservas de mesas sem custo através do telefone 99953-9715.


Fisioterapeuta Letícia Dachery
Conhece o combo "Celulite Off"? Com 10 sessões de endermo, ondas de choque e drenagem, é possível combater os furinhos indesejados. Saiba mais informações ou marque horário para experimentar através dos telefones 3247-1616 e 99976-1673.


Carnaval à Moda Antiga
O Rotary Club de Bagé Norte, com apoio do Clube Caixeiral, realiza, no dia 30 de março, na Sede Social, com início às 23h, o Baile Carnaval à Moda Antiga. Será animado pela Banda Som da Cor, que, com a inclusão de instrumentos de sopro, vai reviver sambas e marchinhas de antigos Carnavais. Estão sendo vendidas mesas com quatro convites pelo valor de R$ 120. A venda acontece na avenida Marechal Floriano, nº 801, na empresa JJ Machado. Para os compradores de mesa, serão oferecidos frios. O convite individual custa R$ 30. Durante a festa, acontece o concurso de melhor fantasia masculina e feminina e melhor grupo, com no mínimo 20 integrantes. A renda do evento será utilizada para os projetos sociais do Rotary. Mais informações através do telefone 99977-8948.


Líder Premium
Procurando looks que sejam puro estilo, elegância, confortáveis, leves e muito sofisticados e além disso com preço incrível? Na Líder Premium tem! Aproveite a temporada do jeans: compre duas peças e leve três. A loja também está liquidando toda a coleção de verão: com 50% de desconto à vista; 30% de desconto parcelado em até três vezes e 10% de desconto parcelado em seis vezes.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br