ANO: 26 | Nº: 6527
14/03/2019 Cidade

Clube Caixeiral abre período de inscrições para eleição de nova gestão

Foto: Tiago Rolim de Moura

Chapa vencedora deve ser escolhida no último domingo de abril
Chapa vencedora deve ser escolhida no último domingo de abril
O Clube Caixeiral de Bagé abriu, na segunda-feira, o período para inscrições de chapas interessadas em participar das eleições da entidade, que devem ocorrer no dia 28 de abril. Os sócios que desejam participar do processo tem até o dia 5 de abril para formalizar a inscrição, indo até a secretária do clube, na sede social. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Conforme o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Santo Marcionílio Teixeira Gomes, na ficha de inscrição devem ser identificados os nomes de todos os integrantes da chapa, incluindo presidente, vice-presidente, secretários (1º e 2º) e tesoureiros (1º e 2º), além de diretores.
Durante as eleições, também será renovado um terço do Conselho Deliberativo da entidade, o qual é formado por 33 associados que têm como objetivo controlar e fiscalizar as ações executivas da gestão. Para se candidatar às 11 vagas que serão abertas no conselho, os sócios podem falar diretamente com Gomes, através do telefone (53) 99972-3013.


Sede social
Um empasse que ainda não foi resolvido é referente à sede social do Clube Caixeiral, localizada na esquina entre a avenida Sete de Setembro e a rua Ismael Soares. Após passar por oito leilões desertos ou embargados por decisão judicial, o imóvel, avaliado em R$ 4,2 milhões, foi comprado por um grupo de investidores da cidade, em dezembro de 2017, por 50% do preço de avaliação, sendo 25% de entrada e o restante parcelado em 30 vezes.
Porém, após a venda ser efetivada no leilão, o setor jurídico do clube moveu uma ação judicial, alegando irregularidades no processo. De acordo com Gomes, atualmente, o clube aguarda a decisão judicial da ação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...