MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany projeta novos reforços antes da estreia

Publicada em 14/03/2019
Guarany projeta novos reforços antes da estreia | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira rodada está programada para dia 23

Faltam apenas nove dias para o início da jornada do Guarany Futebol Clube, na Terceirona gaúcha. No dia 23 (sábado), às 15h, o alvirrubro encara o 12 Horas, de Porto Alegre, no Estádio Antônio Magalhães Rossell. O empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Estádio Aldo Dapuzzo, trouxe confiança ao elenco, que, por pouco, não voltou de Rio Grande com uma vitória na bagagem. Antes da estreia, a equipe do técnico Vanderson Pereira deve fazer mais um amistoso, possivelmente entre sábado e segunda-feira. Brasil, Pelotas ou um time uruguaio que está em fase de pré-temporada são cogitados para serem o último adversário do Índio antes do início da competição.
Nos próximos dias, pelo menos três jogadores devem chegar no bairro Estrela D’Alva. Um deles será uma reposição natural. O meia-atacante Edy Neto transferiu-se para o Tupi, que atua na Divisão de Acesso. Outro que não vestirá mais a camisa do clube é o meia Cristian, que se submeterá a uma cirurgia de apendicite e não se recuperará a tempo para voltar ao time. A comissão técnica ainda busca mais um atacante e um lateral direito que dispute vaga com Marcos Rangel.
Quanto ao goleiro Anderson, a situação ainda não teve um desfecho. Em atividade pelo Veranópolis, no Gauchão, o jogador está em tratativas avançadas com o Guarany, porém, ainda não há nada concreto. Caso acerte, seria o terceiro jogador acima dos 24 anos. Os outros dois são o zagueiro Diego Rocha e o meio-campista Jaime. Porém, mesmo que não haja um acordo com Anderson, o alvirrubro terá que ir ao mercado, pois conta com apenas dois atletas para a posição: Eder e Diovane.
Embora seja apenas o início do trabalho, a diretoria tem fortes expectativas sobre o elenco montado para 2019. E a atuação em Rio Grande, na segunda-feira, deixou todos ainda mais otimistas. Então, o jeito é esperar a estreia para observar o comportamento dos novos jogadores do Índio.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br