ANO: 25 | Nº: 6283
14/03/2019 Cidade

Mulheres Artistas de Bagé doam alimentos para Fundação Geriátrica José e Auta Gomes

Foto: Antônio Rocha

Ação realizada ontem encerra atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher
Ação realizada ontem encerra atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher
Encerrando as atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher, o movimento Mulheres Artistas de Bagé (MAB) realizou, ontem, a doação de 50 quilos de alimentos para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Os mantimentos foram arrecadados durante o evento Mulheres da Música Bajeense, realizado na sexta-feira, 8, no pub BH 1320.
Idealizadora do movimento, a musicista Kika Simone destaca que a recepção dos bajeenses, ao projeto, foi tão positiva que já motivou o planejamento de realizar o festival de atividades duas vezes ao ano. "Esse foi o primeiro gostinho, para ver como tudo funcionava e deu tudo certo. A ideia é fazer eventos gratuitos para a comunidade", comenta.
Mas enquanto a próxima edição do festival não chega, a ideia de Kika é trabalhar com ações menores do grupo durante todo o ano, com shows, oficinas e exposições, explica. O grupo busca parceria com rádios da cidade para montar um programa onde serão debatidos temas como políticas públicas e cultura de e para mulheres. "Se alguma rádio quiser nos adotar, estamos dispostas", anuncia Kika.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...