ANO: 25 | Nº: 6208
14/03/2019 Cidade

Últimos dias para entrega de documentação de sorteados no Residencial Moriá

O prazo para entrega de documentação dos sorteados compatíveis para o empreendimento denominado Moriá, unidades do Morgado Rosa, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, encerra no dia 29. A documentação inclui Certidão Negativa de Imóveis, RG, CPF, Cartão Bolsa Família (se tiver), comprovante de endereço (conta de água ou luz), certidão de nascimento dos filhos residentes na casa, certidão de casamento (para casados), certidão de nascimento (solteiros), certidão de nascimento do casal (união estável), certidão de desquite/divórcio (separados), certidão de casamento/óbito (viúvo).
Pessoas com deficiência devem apresentar atestado que comprove a deficiência, contendo espécie, o grau ou nível de deficiência e o número do CID, bem como classificação da deficiência de acordo com o decreto número 5.296, de 02/12/2004.
A secretaria municipal atua como agente facilitador. Os prazos são definidos pela Caixa Econômica Federal, que é responsável pela parte financeira. A assessora de projetos da Caixa Econômica Federal, Kelly Dill, é taxativa no que se refere aos prazos e a possível substituição dos sorteados titulares pelos reservas. O titular da pasta, Ramão Bogado, reforça que é importante que quem foi sorteado entre em contato o mais breve possível.


Lista de sorteados que não entregaram documentação
Ana Cláudia Gonçalves Marques Silveira
Lidiane Rezende Jardim
Lídia Maria Paz Urquisa
Leonardo da Silva Gonçalves
Lenir Corrêa Peres
Sheila dos Santos Rodrigues
Iolanda Correa Alonso
Juliana Miralha da Silva
José Antônio Santiago
Graciela Pereira Barbosa
Alice Ibraima Feijó Colares - (estava incompatível, teve recurso aprovado)
Taís Resende Burgo - (falta certidão negativa de bens imóveis e documento de identidade atualizada)
Leandro Cavalheiro Reis - (pendente declaração de união estável)

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...