ANO: 26 | Nº: 6542
14/03/2019 Fogo cruzado

Urcamp tem dois procuradores jurídicos como conselheiros na OAB Bagé

Foto: Antônio Rocha

Jair Masson, Tânia e Meira, durante a posse
Jair Masson, Tânia e Meira, durante a posse
Na noite desta terça-feira, no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza, aconteceu a sessão solene de posse da nova diretoria e conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Bagé. Tendo como presidente Marcelo Godinho Marinho e vice-presidente Márcia Aide Soares Rochinhas, também foram eleitos para o triênio 2019/2021, o secretário-geral, José Artur Martins Maruri dos Santos, a secretária-geral adjunta, Miréia Neto Bezerra, o tesoureiro, Luís Mariano Mazzini Niederauer, e 18 conselheiros, dentre eles dois procuradores jurídicos da Urcamp, Luiz Carlos Vaz Pierucci e Tânia Mara Oliveira Pereira, que já integrava o conselho. Pierucci não pôde comparecer por conta de um compromisso em Porto Alegre.
Na solenidade, a reitoria da Urcamp foi representada pelo procurador-geral da instituição de ensino, Álvaro Luiz Pimenta Meira, que reflete sobre a importância da OAB Subseção Bagé e sobre os colegas advogados de Procuradoria Jurídica, Luiz Carlos Vaz Pierucci e Tânia Mara Oliveira Pereira, agora conselheiros.
“Desde já, enalteço o relevante trabalho realizado pela seccional da OAB, e me sinto muito orgulhoso por compor o respectivo conselho, os colegas Luiz Carlos e Tânia. O presidente, Marcelo Marinho, efetivamente, não tem medido esforços, à salvaguarda, dos interesses da instituição e dos advogados em geral. O colega foi exemplar e zeloso, na gestão antecedente, e, por certo, desta feita, renovado de mais experiências, seguramente será uma gestão que muito orgulhará a classe da Rainha da Fronteira, extrapolando esses limites territoriais para mostrar em todo estado do Rio Grande do Sul, a distinção merecida pela advocacia bajeense”, pontua Meira.
Em nome da reitora Lia Maria Herzer Quintana, Meira ainda aproveitou para fazer menção aos profissionais que cursaram Direito na Urcamp. “Estamos parabenizando toda classe de advogados dessa cidade, sentindo-nos, também, orgulhosos pelo fato de que esses renomados profissionais, na sua quase totalidade, são egressos da nossa Urcamp. Parabéns e desejo de sucesso à gestão que ora assume a OAB de Bagé”, finaliza.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...