MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm integra Comissão da Saúde da Câmara dos Deputados

Publicada em 15/03/2019
Hamm integra Comissão da Saúde da Câmara dos Deputados | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Hamm, ao lado de Antônio Brito, do PSD da Bahia, que preside o colegiado

O deputado Afonso Hamm, do Progressistas, assumiu, na quarta-feira, 13, uma vaga como membro da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. O parlamentar priorizou a saúde no seu mandato e seu trabalho junto ao colegiado será voltado especialmente para atender os municípios gaúchos.
“Vamos debater e aprovar posicionamentos e projetos de lei sobre as políticas públicas da saúde que beneficiem as Santas Casas, os Hospitais Filantrópicos e as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Qualificar os serviços e atendimentos é garantir dignidade às pessoas e, principalmente, salvar vidas”, afirma.
Durante a sessão o deputado Antônio Brito foi eleito como novo presidente da Comissão, cujas atribuições estão assuntos relativos à saúde, previdência e assistência social em geral; atividades médicas e paramédicas; matérias relativas à família, à mulher, ao nascituro, à criança, ao adolescente, ao idoso e à pessoa com deficiência; além de questões relacionadas à indústria químico-farmacêutica e regime jurídico das entidades civis de finalidades sociais e assistenciais.

Emendas para Bagé
Durante a sessão ordinária da Câmara, ontem, os vereadores Antenor Teixeira, do Progressistas, e Geraldo Saliba, do PTB, anunciaram a indicação de emendas, no orçamento União, inciadas por Hamm, para a área da saúde. A primeira destina R$ 1 milhão para compra de equipamentos para Santa Casa de Caridade de Bagé. A segunda direciona R$ 300 mil para Hospital Universitário (HU) Doutor Mario Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br