MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

MB Corretora de Imóveis oferece facilidades para locação

Publicada em 15/03/2019
MB Corretora de Imóveis oferece facilidades para locação | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissionais experientes compõem equipe da corretora

No mercado desde 2012, a MB Corretora de Imóveis oferece serviços diferenciados em intermediação na área de compra, venda e locação de imóveis residenciais, comerciais e rurais. Segundo Mireia Bezerra, uma das sócias-proprietárias da empresa, houve uma melhoria no movimento imobiliário. “Em função da confiança na economia, com o novo governo, os negócios (imobiliários) estão sendo mais procurados”, explica.
Ela destaca a nova facilidade para locação. Trata-se do CredPago, a garantia locatícia mais inovadora do mercado. Surgiu para facilitar o processo de locação, eliminando toda a burocracia, atuando de forma 100% online e sem precisar de fiador. Outra facilidade, segundo ela, é a emissão de certidões negativas direto na imobiliária. “Contamos com profissionais experientes e conhecedores do mercado, sempre prontos para ajudar nossos clientes”, comenta.
A carteira completa de imóveis disponíveis para locação estão no site da empresa (www.mbcorretoradeimoveis.com), com destaque para apartamentos próximos à Urcamp. Para venda, há imóveis disponíveis em empreendimentos como a Chácara dos Anjos, Quinta de Baye, loteamento San Martin, entre outros.
A MB Corretora de Imóveis está localizada na rua Hipólito Ribeiro, nº 4 direita, com uma estrutura ampla, moderna e confortável. Ela está presente, também, nas redes sociais Facebook e Instagram. Os telefones para contato são (53) 3241 - 2013, (53) 999 225 063 e (53) 999 631 287. O horário de atendimento é das 8h30min às 11h50 e das 13h30min às 18h, de segunda a sexta-feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br